top of page

Livros

Livro - A Menina da Coluna Torta, por Julia Barroso
Livro - A Mulher da Coluna Torta, por Julia Barroso
  • Foto do escritorJulia Barroso

Meu porto seguro de todos os dias

Atualizado: 24 de mar.

Fica difícil colocar em palavras tudo que ele é na minha vida! Posso começar dizendo que ele é o meu amor, o meu melhor amigo, a minha força diária, o meu porto seguro e, como não podia deixar de ser, o meu marido.

 

Sabe aquela pessoa que está ali para todas as horas, que dá os melhores conselhos, que não reclama, que torce, que ajuda – e bota ajuda nisso – que da forma mais genuína te ama em todos os momentos? Assim é o Di.

 

Quem leu o meu segundo livro A Mulher da Coluna Torta conhece a nossa história e o tanto de papo que rolou sobre chuchu e beterraba antes do nosso primeiro encontro ahahahaha.

 

Quando eu resolvi largar o mercado corporativo e voltar a me dedicar à conscientização da escoliose, ele foi o primeiro a apoiar e a me dar todos os subsídios que eu precisava para seguir em frente. Também foi ele que segurou a onda enquanto eu escrevia o meu segundo livro, sem ter a menor noção se ele seria mesmo publicado. Mas ele confiou. E segue confiando. Ele acredita, ele aposta, ele sofre junto e comemora mais ainda. Já virou um expert em escoliose e pode até dar palestra junto comigo rsrs.

 

Com ele, eu tenho a força necessária para superar tudo, cada desafio e cada pedra no caminho. Só não supero o fato de que ele não sai de casa antes do horário que combinamos por nada nesse mundo. É como ele sempre me diz:

 

- Ju, o combinado é o combinado.

 

A ansiosa aqui passa nervoso. Mas no fundo, até isso eu admiro nele. Significa que ele é uma pessoa que cumpre com tudo o que se compromete, até com o ponteiro dos segundos do relógio. E é bem verdade. Ele é tão responsável e dedicado, que já passou muitas noites e fins de semanas fazendo e refazendo este site, criando ideias, ajustando layout e incluindo informações. Isso sem falar no tanto que ele ajudou na época que relancei meu primeiro livro A Menina da Coluna Torta. Até a tradução para o inglês foi por conta dele. Na hora do nosso café da manhã ou da tarde, a criatividade do Di rola solta e ele me traz vários insights interessantes para que eu execute para vocês. Tem coisa mais linda???

 

Então, gente, eu sigo sem muitas palavras para descrever tudo que esse meu companheiro de vida representa para mim, mas uma coisa é certa: ele é amor, ele é firmeza, ele é persistência, ele é dedicação, ele é carinho e ele é tudo que eu sonhei para mim!



33 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


João Pedro Bini
João Pedro Bini
Feb 29

Olha o Di,rsrsrsrsrs

É isso ai amiga, sem termos um porto seguro, independente de quem seja, não somos nada.

Parabéns pelo post e por tudo o que voces dois veem fazendo.


Like

Waldir Rodrigues
Waldir Rodrigues
Feb 29

Amor da minha vida!

Like
Seção Saúde
Seção Superação
Seção lazer
Seção artigos
Seção crônicas

Arquivo

Destaques

Tags

bottom of page